British Airways retoma voos para São Paulo com continuação até Buenos Aires





A British Airways anunciou o início do voo São Paulo (GRU)-Buenos Aires (EZE), diário, a partir de 24 de abril. A empresa utilizará o A350-1000, com três classes: executiva, econômica premium e econômica. A saída de São Paulo é às 7h40 da manhã, aterrissando em Buenos Aires às 10h35. O retorno é às 12h20, chegando em Guarulhos às 15h.


Como falamos recentemente, os Boeings 777 e 787 Dreamliner darão lugar para o primeiro Airbus a operar pela empresa em voos para a América do Sul, que será o A350-1000, o maior dos novos jatos da fabricante europeia. Com isso, haverá um aumento da oferta nos voos de Londres para São Paulo, mas não por acaso, já que agora o voo se estenderá até Buenos Aires.


Até 2011, a British Airways voava para a Argentina com o Boeing 747-400, mas passando por São Paulo, por não ter demanda suficiente para um voo direto, que só foi estabelecido no ano seguinte. O voo de mais de duas horas com o Jumbo era, inclusive, comercializado, então o passageiro brasileiro podia embarcar em São Paulo e voar até Buenos Aires. Porém, agora esta opção não está disponível (ainda) no site da companhia, que ainda não solicitou a mudança de voos para a ANAC.




  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

ACOMPANHE NAS REDES

EM DESTAQUE