top of page

Você teria coragem de passar a noite nesta cabana na encosta de um penhasco?




Para embarcar nessa aventura é preciso coragem: imagine passar uma, duas ou várias noites em um hotel nas montanhas colombianas cujos quartos ficam nada mais nada menos do que pendurados sobre um penhasco. Se adrenalina é seu sobrenome, já marque as próximas férias na Casa en el Aire, na zona rural de Abejorral, em Antioquia, na Colômbia, a cerca de três horas de Medellín.


O nome em espanhol é literal: casa nos ares. O conjunto de casas fica anexada no Cerro San Vicente, uma região montanhosa da Colômbia. Para chegar à hospedaria, é preciso embarcar em uma espécie de tirolesa, fazer uma curta escalada e ainda atravessar uma ponte suspensa. Dependendo da casa que você ficar, ela estará literalemente no ar, a 20 metros do solo, sustentada por cabos de aço e pedaços de madeira, sem encostar no chão. A altitude é de cerca de 2,5 mil metros acima do nível do mar.




O hotel tem espaço para dez pessoas, mas cada hóspede precisa levar sua própria água e comida. A hospedaria é simples, mas dá uma experiência única a quem se aventurar a ficar nela. É possível descansar em redes penduradas sobre o penhasco e presas por cabos. Tudo ideia de Nilton Lopez, arquiteto colombiano e dono do lugar.


E aí, teria coragem?



Fonte: Hypeness

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

ACOMPANHE NAS REDES

EM DESTAQUE

bottom of page