top of page

Azul anuncia retomada de operações para Uruguai



Com a reabertura do Uruguai para brasileiros, a Azul anunciou hoje (9) a volta de suas operações para o país. A companhia vai voltar a operar para a capital Montevidéu e Punta del Este, ambas cidades muito procuradas pelo viajante saindo do Brasil.


As frequências para Montevidéu começarão a ser operadas quatro vezes por semana, chegando a um voo diário durante a alta estação. Já Punta Del Este terá ligações semanais com a Porto Alegre e Campinas, maior centro de conexões da Azul no Brasil.


O destaque da retomada da empresa nas cidades uruguaias fica por conta das recém-fabricadas aeronaves da Embraer, modelo 195 E2. A aeronave será utilizada nas ligações entre Viracopos e Punta del Este e marcará a estreia deste avião em voos internacionais da companhia. Confira abaixo:





A retomada dos voos em Montevidéu acontece a partir de 10 de novembro e o retorno das operações em Punta Del Este será em 20 de dezembro deste ano, já visando a alta temporada de verão. Mesmo após o fim da alta estação, a empresa manterá duas ligações semanais para Punta Del Este, se tornando a única companhia aérea brasileira a operar no destino.


As passagens para as cidades uruguaias começam a ser comercializadas nessa quinta-feira (9), em todos os canais oficiais da Azul, a partir de R$2.305 e R$2.287, respectivamente.


  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

ACOMPANHE NAS REDES

EM DESTAQUE

bottom of page