top of page

Windsor Barra faz promoção e hóspedes ganham massagem em spa





Para tornar a experiência ainda mais inesquecível em um hotel 5 estrelas, os clientes do Windsor Barra que fizerem reservas e desfrutarem da hospedagem até o dia 31 de maio terão direito a uma sessão de shiatsu, com duração de 15 minutos, oferecida pelo spa da Clínica Sépua que, neste mês, conta com um espaço exclusivo montado no lobby do hotel.


Para desfrutar do serviço do spa, que funciona diariamente das 12h às 20h, após realizar a reserva no hotel dentro do período promocional.


Inicialmente pensado para ser um presente especial em homenagem ao mês das mães, o serviço foi estendido a todos os hóspedes devido à alta procura. "Através da parceria com a Clínica Sépua, conseguimos realizar essa ação no Windsor Barra para tornar a estada ainda mais memorável. A procura, nas primeiras semanas, foi tão alta, que decidimos estender o período do serviço e oferecer a mais pessoas, até àquelas que não têm muito tempo durante e estadia”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.





Aqueles que preferirem um tratamento mais completo, podem reservar o serviço separadamente direto no espaço da Clínica. O Windsor Barra oferece também, até 31 de maio, o Pacote de hospedagem de Dia das Mães - uma diária de segunda a sexta-feira ou duas diárias nos finais de semana que dão direito a um serviço de Spa Day. A compra também deverá ser realizada pelos canais próprios da Rede Windsor.

Nesse pacote, o spa day tem tratamento de duas horas que inclui escalda pés, revitalização facial, esfoliação corporal e massagem com pedras quentes. Além dos serviços especiais, o hóspede terá direito a estacionamento para um veículo por apartamento, 20% de desconto no consumo de alimentos e bebidas no hotel, early check-in a partir das 12h e late check-out até às 14h. Neste caso, o serviço também precisa ser agendado pelos canais do spa após a reserva da hospedagem.


“Estamos muito felizes em participar desta ação junto ao Windsor Barra, principalmente porque um dos pilares da nossa clínica é oferecer bem-estar e atendimento de qualidade à nossa clientela. Aliar os nossos serviços ao conceito de conforto e atendimento que o hotel oferece faz com que possamos agregar valor a ambos e garantir a satisfação dos hóspedes”, comenta Judite Flor, sócia da Clínica Sépua.


Mais informações

As reservas precisam ter sido feitas no site da Rede Windsor (windsorhoteis.com) ou pela Central de Reservas (21 2195-7800).


O hóspede deverá entrar em contato com a clínica para agendar o dia e horário da sessão pelo e-mail: atendimento@sepua.com.br ou (21) 99732-9710. A cortesia será concedida a um hóspede por apartamento.

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

ACOMPANHE NAS REDES

EM DESTAQUE

bottom of page