Onde brasileiros podem entrar agora?

ATUALIZADO EM 04 DE JUNHO DE 2021




Nota da Editora: Para aqueles que precisam viajar, recomendamos que observem as restrições dos governos de cada país, regras e protocolos exigidos em relação à Covid-19. Além disso, observe seu nível de conforto individual e suas condições de saúde antes de embarcar.




O Passaporte Acessível, acompanha diariamente as atualizações das exigências e protocolos de segurança para abertura de cada país. A lista abaixo, está em constante atualização. Para isso, dividimos os países entre aqueles que não exigem quarentena e outros que exigem isolamento de até 14 dias em isolamento para, então, entrar no país.



Países sem exigência de quarentena



Costa Rica





Um formulário deve ser preenchido online antes da partida do voo para a Costa Rica, e o QR code gerado deve ser apresentado na chegada ao país. Também é necessário ter um seguro de viagem com cobertura de custos de tratamento e acomodação em caso de contaminação por Coronavírus. Passageiros não residentes na Costa Rica devem apresentar a passagem de saída do país




México




Um formulário deve ser preenchido e entregue na chegada ao país. Os passageiros estão sujeitos a exames médicos na chegada.




República Dominicana





Um bilhete eletrônico deve ser preenchido online e o QR code gerado deve ser apresentado na chegada ao país. Os passageiros estão sujeitos a exames médicos na chegada.




  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

ACOMPANHE NAS REDES

EM DESTAQUE