top of page

Você pode ganhar uma viagem com iate particular nas ilhas gregas - e com um chef incluso






Seu sonho é conhecer a Grécia? E esse cenário com você uma pessoa que você adora em um iate e ainda com um chef renomado cozinhando pra vocês?


Poisé, o site de doações Omaze anunciou um novo concurso para um sortudo ganhar uma uma semana em um iate privativo pelas Ilhas Gregas.


O feliz vencedor terá a oportunidade de levar um companheiro em uma viagem de luxo, organizada pela agência The Moorings.


Sua viagem de sete dias e seis noites partirá da marina Atenas Zea e você poderá explorar o melhor das ilhas gregas. Você poderá explorar a história em Poros ou Hydra ou relaxar na praia em Cape Sounion Bay.


O prêmio inclui refeições preparadas por um chef a bordo, uma bolsa de US$ 1.000, equipamentos para esportes aquáticos e voos para Atenas, onde você ficará em um hotel quatro estrelas.


E vale uma informação adicional: dois hóspedes adicionais podem ir na viagem se pagarem por seu próprio voo de ida e volta até a Grécia.





O concurso, que funciona como uma rifa, está sendo organizado para arrecadar fundos para o International Medical Corps, uma organização global de primeiros socorros que fornece ajuda em desastres, como suprimentos médicos, kits de higiene, equipe médica e apoio à saúde mental em cenários de resposta a emergências.


Embora você possa participar do sorteio sem pagar nada, fazer uma doação aumentará suas chances de ganhar. Ao doar $10, você receberá 100 inscrições. Uma doação de $ 50 elevará você a 1.000 inscrições, e uma contribuição de $100 aumentará suas chances com 2.000 inscrições.


Para mais informações e detalhes sobre o concurso, visite o site da Omaze.


Os registros vão até 27 de maio. O vencedor será anunciado por volta de 9 de junho e terá até dois anos para reservar as férias dos seus sonhos.


  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

ACOMPANHE NAS REDES

EM DESTAQUE

bottom of page