top of page

Disney vai reabrir parques temáticos na Califórnia no dia 30 de abril





Dois parques temáticos da Walt Disney na Califórnia, Estados Unidos, reabrirão em 30 de abril para um número limitado de pessoas, informou a empresa nesta quarta-feira (17), mais de um ano depois do fechamento dos locais para ajudar a combater a pandemia de Covid-19.


Inicialmente se limitará o público a cerca de 15% da capacidade, disse o executivo-chefe da Disney, Bob Chapek, à emissora de televisão CNBC.

Reservas e ingressos válidos serão exigidos na entrada, e os visitantes terão que usar máscaras, praticar o distanciamento social e seguir outras medidas de segurança. A Disneylândia de Anaheim, na Califórnia, fechou em meados de março de 2020. O complexo inclui a Disneylândia original e os parques temáticos adjacentes da California Adventure.

O Walt Disney World, da Flórida, reabriu para visitantes em julho de 2020, e autoridades da Disney vinham estimulando a Califórnia a amenizar as restrições de reabertura.


Fonte: G1


Comentários


ACOMPANHE NAS REDES

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

EM DESTAQUE

Fotografia de Natureza →

ÍNDICE PASSAPORTE

Descubra um Mundo com Acessibilidade

Criamos um processo para medir o acesso a locais e serviços turísticos pelo mundo. De Bronze a Diamante, descubra o nível de acessibilidade de cada lugar e planeje suas aventuras com autonomia e sem preocupações.

Placa Diamante que representa o índice de acessibilidade dos locais
Placa Ouro que representa o índice de acessibilidade dos locais
Placa Prata que representa o índice de acessibilidade dos locais
Placa Bronze que representa o índice de acessibilidade dos locais
bottom of page