Destinos mais procurados entre os brasileiros para o Carnaval 2022



As grandes festas e blocos de rua foram cancelados ao redor do país, mas o Carnaval segue entre as principais datas para se viajar; confira as cidades mais buscadas pelos brasileiros para curtir esse feriado.


Pelo segundo ano consecutivo, a pandemia da Covid-19 faz os maiores e mais animados eventos gratuitos de Carnaval serem cancelados. Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Salvador já comunicaram que não terão blocos em suas ruas.


Mas nada de desânimo: os turistas seguem buscando alternativas para aproveitar a data e entre as cidades mais desejadas para passar o feriado prolongado estão justamente essas quatro capitais.



Segundo sites de pesquisa, os destinos nacionais e internacionais mais buscados no último mês para viagens a serem realizadas entre 25 de fevereiro e 2 de março de 2022 foram: Rio de Janeiro, seguido de São Paulo, Recife, Fortaleza, Salvador, Florianópolis, Maceió, Porto Seguro, Natal e Porto Alegre.


Entre as buscas para destinos internacionais o campeão é Lisboa, seguido de Buenos Aires, Miami, Paris, Orlando, Cancún, Santiago, Nova York, Porto e Montevideo.


É importante frisar que a pandemia da Covid-19 não acabou e que todos os protocolos de segurança devem ser mantidos como o uso da máscara, distanciamento social, álcool em gel nas mãos, além de evitar aglomerações.



Fonte: Site CNN Brasil

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

ACOMPANHE NAS REDES

EM DESTAQUE