top of page

Dubai está na moda: Saiba mais sobre esse destino



Apesar de se encontrar em uma região predominantemente muçulmana do mundo, Dubai tem um perfil muito mais próximo de Las Vegas do que de Meca. Esta metrópole do mundo árabe, afinal, pode ser um destino de entretenimento tão intenso quanto a "Cidade do Pecado".


Em seu perímetro urbano, turistas se deparam com uma variedade de hotéis estilosos, restaurantes das mais diversas tendências gastronômicas e opções de passeios que surpreendem por sua originalidade ou megalomania.



Dubai, por exemplo, proporciona a chance de subir no edifício mais alto do mundo, de girar pelo céu com a maior roda-gigante do planeta e de pisar em um conjunto de ilhas artificiais que, quando visto do alto, reproduz a imagem de uma palmeira deitada nas águas do golfo Pérsico.


Além disso, o destino abriga parques de diversão de altíssimo nível, parques aquáticos perfeitos para se refrescar do calor e se encontra cercado por uma região desértica onde é possível realizar atividades como voos de balão e safáris com veículos 4x4.



Esta é uma das mais novas atrações de Dubai: inaugurada em 2021 e considerada a mais alta roda-gigante do mundo, leva os turistas a aproximadamente 250 metros de altura.


A volta completa da Ain Dubai dura cerca de 40 minutos e, durante o passeio, o público consegue observar, lá em embaixo, alguns dos principais cartões-postais da cidade, como o Burj Al Arab, o Burj Khalifa e o conjunto de ilhas artificiais Palm Jumeirah.



Brasileiros que pretendem visitar Dubai a turismo não precisam de visto antecipado. Desde 2018, quando foi assinado um acordo bilateral entre Brasil e Emirados Árabes Unidos, cidadãos brasileiros não precisam mais de visto para entrar em Dubai e outros destinos dos EAU, como Abu Dhabi.


A passagem aérea mais barata para Aeroporto de Dubai Intl saindo de Brasil nas últimas 72 horas custa R$ 14.025 para voos só de ida e R$ 15.513 para ida e volta na rota que vai de São Paulo para Aeroporto de Dubai Intl.

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

ACOMPANHE NAS REDES

EM DESTAQUE

bottom of page